VOLTAR

Ricardo Barros garante recursos no Orçamento da União para o Contorno Sul


Ricardo Barros - Ricardo Barros garante recursos no  Orçamento da União para o Contorno Sul

O deputado federal Ricardo Barros (PP/PR) afirmou, nesta terça-feira (17), que conseguiu aprovar R$ 44 milhões no Orçamento da União  para as obras de construção do Contorno Sul Metropolitano de Maringá. 

 

“É uma obra importantíssima que atende Maringá, Paiçandu, Sarandi, Marialva e região. A construção da rodovia deve ser licitada logo no início do ano e é mais um passo para concretizar esse sonho de mais de 10 anos”, disse. 

 

O convênio com o DNIT para a execução dos projetos do Contorno Sul Metropolitano foi assinado pelo ex-prefeito Silvio Barros ainda em 2009. A estimativa é de que sejam investidos R$ 400 milhões na construção completa dos 32,4 quilômetros da rodovia de pista dupla ligando Maringá, Paiçandu, Sarandi e Marialva.

 

“Tenho muita fé que vamos licitar e construir essa obra que será um grande avanço para Maringá e região. A aprovação para o Orçamento do próximo ano representa um prêmio pela perseverança, determinação por buscar alcançar objetivos e, esse Contorno Sul Metropolitano, é mais uma obra que fazemos questão de conquistar”.