VOLTAR

DIPLOMAÇÃO – Ricardo Barros é diplomado deputado federal reeleito


Ricardo Barros - DIPLOMAÇÃO – Ricardo Barros é diplomado deputado federal reeleito

        O deputado federal Ricardo Barros (Progressistas) foi diplomado na noite da última terça-feira (18) em sessão solene no Auditório do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, em Curitiba. O parlamentar, ao lado de sua esposa, governadora Cida Borghetti, da filha e também diplomada, deputada estadual Maria Victoria, disse ser grato pela nova oportunidade. “Eu agradeço a todos que depositaram sua confiança em mim e fico feliz em poder servir os paranaenses por mais quatro anos”.

O progressista foi reeleito pelo sexto mandato consecutivo como deputado federal e irá tomar posse do cargo no dia 1º de fevereiro de 2019. “Meu compromisso é realizar um mandato municipalista, que presa o bem-estar da população. Tenho uma boa parceria com os municípios que represento e vou dar continuidade a isso. Obrigado por cada voto que recebi”, afirmou Barros.

 

HISTÓRIA DE COMPROMISSO

Ricardo Barros foi prefeito de Maringá com 28 anos e realizou 400 obras em 4 anos. Já em seu mandato de deputado federal, trouxe recursos para mais de 200 municípios paranaenses, promovendo o municipalismo e bons resultados da administração pública. “Fazer política é responsabilidade, é gostar do que faz e saber que as pessoas confiam em você”, declara.

Foi ministro da Saúde no período de 2016-2018, onde realizou uma gestão austera e eficiente, economizando mais de R$5 bilhões, tomando medidas importantes que devolveram aos municípios a capacidade de gestão.

O deputado está nas redes sociais, acompanhe:

FACEBOOK – Ricardo Barros Oficial

INSTAGRAM – RicardoBarros.Oficial

TWITTER - RicardoBarrosPP